Início do Ano Escutista 2017/2018

10/1/2017 11:35:45 AM

Caros Pais ,

Conforme anunciámos no final do ano escutista passado, no próximo dia 21 de Outubro iremos dar início ao ano escutista 2017/2018. Assim, todos os elementos devem estar presentes na nossa sede às 10:00, impecavelmente fardados e com almoço para partilhar. O dia será passado em agrupamento, no qual teremos a já habitual cerimónia de passagens de unidade onde ficará definida a nova constituição do agrupamento para o ano que estamos prestes a iniciar. Acabaremos com a celebração da Missa às 18:30, com fim previsto para as 19:45. Desde já, convidamos os pais a participarem na Missa, não esquecendo de trazerem o Vosso lenço de pai de escuteiro!

Posteriormente, teremos a reunião de pais, que acontecerá no dia 21 de Outubro (sábado) às 21:30, no Salão da Capela da Idanha (Praça Movimento das Forças Armadas, Idanha - Belas). Aí, daremos a conhecer o funcionamento do agrupamento, os objectivos para o próximo ano escutista, apresentaremos os resultados do ano passado, entre outros assuntos.

Como temos vindo a referir desde há alguns anos, a presença dos pais de cada elemento é da maior importância. Pedimos a todos, e de uma forma especial aos pais que já participaram em várias reuniões e que, por isso, são já considerados veteranos, que venham e participem, não só porque podem enriquecer alguns temas com a experiência já adquirida, mas também porque há sempre algum assunto sobre o qual não falámos anteriormente e que será importante para a caminhada de cada elemento. Para além disso, haverá espaço para serem colocadas questões e/ou sugestões, às quais estamos sempre receptivos.

Na esperança de podermos contar com a presença de todos, para podermos começar o próximo ano escutista da melhor forma, ficamos

Sempre Alerta para Servir.

Pela chefia,
Gonçalo Antunes
(Chefe de Agrupamento)

Voltar a Todas